8.11.09

EDIÇÃO 2010

RAF 2010!
Este ano estamos ainda mais loucos e ecologicamente mais sustentáveis: Reduzimos, Reciclamos e Reaproveitamos! Sem cartazes em papel ou outro tipo de publicidade que traga mais desperdícios!
Neste sentido, pedimos desde já a tua ajuda para colaborares na divulgação do RAF, seja através de sms, facebook, e-mail, pombos-correio, sinais de fumo ou da melhor forma que encontrares...vuvuzelas não! Terás ainda de trazer uma t'shirt branca e usada, mas lavada, que esteja por lá esquecida numa gaveta qualquer. Durante os três dias, irás transformá-la na RAF t'shirt. Sê criativo!

RAF 2010! O objectivo não é simplesmente chegar ao fim, mas essencialmente aproveitar cada momento desta louca expedição de aventura e descoberta na natureza!

Até onde queres chegar? Como o vais fazer?

Imagina, observa, inspira-te e inova!

Inscrições limitadas a 100 pessoas que gostem de viajar de comboio!

Faz já a tua pré-inscrição em aventuraf@gmail.com, com os teus dados pessoais e dos restantes elementos tua equipa (3 a 5 elementos).

Já que falamos em equipas, a velocidade das equipas não é regulada pelo elemento mais rápido, mas sim pelo mais lento! A união fará a Vossa Força!

Prepara o físico e a mente!

Mantêm-te aqui a par das novidades...