23.6.08

DESCRIÇÃO DAS CENAS PASSADAS

Antes de mais divirtam-se muito! Agora para ficarem com uma pequena noção do que os espera no Raid Aventura Fornotelheiro (R.A.F.) aqui vai uma pequena descrição para abrir o apetite:
Sexta-feira, dia 18, a prova será nocturna e começa no grandioso Castelo de Celorico da Beira. As equipas têm de cumprir as provas especificadas dentro do tempo limite, percorrendo um percurso de orientação com mapa que os conduzirá até ao Fornotelheiro, completando deste modo a primeira etapa. Superada, então, a etapa anterior e já depois de uma boa noite de sono, ou não, no parque de campismo do campo da Pinheira, o R.A.F. oferece mais um dia inteiro de animação com mais duas etapas de orientação com mapa, em que diversos obstáculos e desafios irão ter de ser transpostos: muita corrida, para quem se aguentar, btt, canoagem, slide, rapell, manobras de cordas, escalada e muito mais.
No final do dia concluídas, ou não, todas as etapas haverá um jantar convívio, seguído de muita animação nocturna, isto para quem ainda se conseguir mexer. No domingo para as equipas se divertirem mais um pouco temos paintball e a entrega de prémios. Isso mesmo, prémios para os três primeiros classificados em que o primeiro prémio é 1 voo de parapente em bilugar para cada elemento da equipa vencedora, com um prémio assim até eu queria participar e correr muito para poder voar! Obviamente que como apenas uma equipa poderá ganhar, o mais importante será participar, conhecer pessoas novas e divertirem-se muito com isto tudo!
Aproveitem a oportunidade, o preço que praticamos neste evento, muito provavelmente não voltará a repetir-se.
Atreve-te....

Este evento pretende contribuir para as boas práticas ambientais, daí que nos comprometemos a reciclar 100% do material utilizado, aquele apenas que não der para reutilizar. Aconselhamos os participantes a deslocarem-se até nós nos transportes públicos, como o comboio. Quem assim o fizer terá transporte assegurado entre a estação dos comboios de Celorico-Gare e o acampamento. Vamos ainda calcular a emissão de CO2 e compensá-la com a plantação de árvores na nossa freguesia. Exigimos a todos os participantes que cumpram com as normas ambientais e outras especificadas por nós no regulamento, sob pena de quem não o cumprir ser expulso do R.A.F. e não poder mais participar em qualquer outra actividade por nós organizada. De qualquer modo, temos a certeza que nada disto será necessário pois todos queremos o mesmo: um planeta limpo e desportivo! Depois disto apenas um último conselho: DIVIRTAM-SE MUITO, pois foi para isso que nós nos esforçamos e demos o nosso melhor na organização do R.A.F., esperemos que gostem e mais tarde recordem com um sorriso a dor de corpo que vão sentir na semana seguinte :) ...

Adventure tm